From Experience to Intelligence
From Experience to Intelligence


Gestor de Projectos / Direcção Comercial


Post

Gestor de Projectos

Country

Portugal

Requirements

Pretendemos recrutar um/a gestor/a de projectos para a Direcção Comercial que contribua, de forma decisiva, para a angariação de novos projectos internacionais.

 Principais responsabilidades da função:

  • Identificar novas oportunidades de projectos junto de financiadores e de clientes;
  • Analisar anúncios de concurso, termos de referência e dossiers de candidatura;
  • Organizar a documentação referente a pré-qualificações e propostas;
  • Identificar consultores e negociar condições de participação;
  • Manter e reforçar a relação com a rede de consultores;
  • Apoiar a manutenção e reforço de parcerias comerciais.

 Requisitos mínimos (obrigatórios):

  • Licenciatura (5 anos ou equivalente) em economia, gestão, sociologia ou área relacionada.
  • 3 anos de experiência na área da cooperação e desenvolvimento internacional.
  • Experiência na análise de dossiers de concursos e preparação de propostas para projectos financiados por doadores internacionais.
  • Motivação para um percurso profissional área da cooperação, em especial nos sectores: Comércio e Desenvolvimento do sector privado e/ou Educação e Emprego.
  • Capacidade de assumir as suas tarefas de forma pro-activa e autónoma e de trabalhar em Equipa.
  • Muito boa capacidade de comunicação em Português e Francês ou Inglês.
  • Conhecimentos avançados de informática na óptica do utilizador.

 Requisitos Adicionais (preferenciais):

  • Formação específica na área da cooperação e desenvolvimento internacional, incluindo PCM.
  • Bom domínio da língua inglesa ou francesa.

Para mais informações sobre este assunto, consulte o documento em anexo.


Deadline

2018-01-29

Start

2018-02-28

End

2019-02-28

Duration of assignment

Um ano (extensível)




Back